Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

LUTO! Morre influenciadora Ygona Moura devido a COVID-19

Publicado em 27/01/2021

Nesta quarta-feira (27), faleceu a influenciadora Ygona Moura, considerada a nova rainha dos memes das redes sociais. A personalidade trans vinha conquistando o público brasileiro com o seu carisma e sua espontaneidade nas redes.

Ygona havia sido internada após contrair COVID-19 e teve uma piora em seu estado de saúde no último domingo (24), conforme divulgado por sua mãe. “A Ygona teve uma piora de ontem pra hoje, onde a febre dela aumentou e os rins e o coração começaram a dar problemaEla ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível“, contou a mãe de Ygona.

A influenciadora causou polêmica ao debochar do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, ao fazer inúmeros stories em locais diferentes, ironizando o fato de que estava aglomerando e não respeitando as regras de distanciamento social. A internação de Ygona e seus vídeos debochando do isolamento foram manchetes em jornais do mundo todo, incluindo o principal telejornal de Portugal.

Através do perfil oficial da influenciadora, que estava sendo administrado pelos familiares, foi postado a seguinte mensagem ‘Perdemos a Ygona’, confirmando o falecimento de Ygona. Minutos depois, o portal UOL confirmou a informação.

Nesta quarta-feira (27), o Brasil registrou mais de 1,300 óbitos em decorrência da COVID-19.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade