Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla promete mutirão para eliminar Karol Conká do ‘BBB 21’

Publicado em 01/02/2021

Nesta segunda-feira (1), a cantora Ludmilla mostrou mais uma vez, estar antenada sobre tudo o que rola dentro do ‘Big Brother Brasil 21’. A intérprete de ‘Rainha da Favela’ demonstrou todo o seu ranço pelo comportamento de Karol Conká no reality da TV Globo.

Em seu perfil no Twitter, Ludmilla não escondeu sua fúria após Karol Conká questionar a fé de Lucas Penteado durante uma discussão entre os dois na área externa do programa. “A Karol com K teve a audácia de perguntar onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer mutirão pra ela sair, quem topa?”, disparou a musa.

Nos comentários, Ludmilla ganhou apoio quase total do público. “Pois vamos tirar essa xenofóbica e intolerante religiosa com 100% dos votos”, disparou um seguidor. “Karol Conká a maior farsa da militância que já existiu”, disse outro. “Lud vamos te apoiar, essa mulher é terrível”, comentou outro.

Nos últimos dias, Karol Conká vem causando polêmica em sua participação no reality da TV Globo, sendo acusada pelo público de xenofobia, por debochar do sotaque de Juliette e afirmar que as pessoas de sua cidade são educadas, ao contrário da participante nordestina. Conká também causou polêmica ao excluir Lucas Penteado de um almoço e imitar a religião espírita do ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade