Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Little Mix revela dificuldade para encontrar um espaço saudável nas redes sociais

Publicado em 22/09/2020

As integrantes do Little Mix sempre trazem mensagens de empoderamento e de autoestima para os fãs nas redes sociais, mas também são obrigadas a lerem ofensas quando acessam seus perfis, o que acabam afetando a saúde mental. Por conta disso, em entrevista ao BBC Breakfast, elas revelaram que pretendem abandonas as redes sociais.

Nós falamos sobre isso o tempo todo. Acho que somos muito melhores com a mídia social do que costumávamos ser. Acho que não estamos mais nisso como costumávamos – não somos tão obcecadas por isso“, contou Jesy Nelson.

Vale ressaltar, que Jesy chegou a fazer um documentário sobre o bullying que recebeu através nas redes sociais no início de sua carreira, devido ao peso e sua aparência. A cantora acredita que passar muito tempo online pode afetar o emocional das pessoas.

Já Perrie Edwards acrescentou: “Eu me sinto culpada quando não posto o suficiente. Porque não posto muita coisa no Instagram e me sinto mal pelos nossos fãs que quererem nos ver postar. É como tentar encontrar um equilíbrio, porque é estranho“, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade