Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro posa com cueca branca e volume esquenta clima

Publicado em 22/07/2020

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, usou sua plataforma no Instagram para relembrar um registro ousado. Na imagem, o famoso aparece de cueca branca e o volume nela chamou a atenção. Os elogios foram igualmente calorosos.

Em outra foto, Danilo aproveitou para postar uma mensagem reflexiva. “Um dia após o outro… e a esperança continua me acompanhando sempre, como uma chaminha acesa que me enche de força, de fé e de vontade de viver. Vivo por mim, por aqueles que amo, por aquilo que acredito e por tudo que me fez chegar até aqui. Aprendendo todos os dias a SER HUMANO e a olhar além de nossa própria bolha.”, começou ele.

Entendendo cada vez mais, que a felicidade do outro, também é a minha felicidade, afinal de contas somos todos desse mesmo mundão. Usando os meus privilégios e pq não dizer as bençãos recebidas nessa vida, para ser mais solidário e para lutar por um mundo menos injusto e menos desigual”, continuou Faro.

Valorizar as diferenças, reconhecer as semelhanças, ser tolerante e colocar em prática a empatia para conseguir entender um pouco que seja, que o mundo não é gentil com todo mundo! SER acima de tudo do bem e ser enxergado como do bem. Ser lembrado como uma boa alma, assim terei cumprido a minha jornada!”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade