Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Influenciadora transexual, Vitória Guarizo é pedida em casamento: ”Só tivemos a confirmação de que nosso amor é genuíno”

Publicado em 12/01/2021

Vitória Guarizo, mulher trans, influenciadora e empresária, partilhou, por meio do Instagram, o pedido de casamento que recebeu de seu parceiro o gamer Thyago Fernandes (32). A profissional emocionou os fãs.

’05:30 da manhã. Acabei de ser pedida em casamento com o homem que me compreende, me ama, me cuida, me protege. Sempre será você, bebê. Te amo, além da eternidade A resposta você já sabe: SIM”, escreveu Guarizo na legenda do post no Instagram.

Eu realmente não esperava ser pedida em casamento novamente. Já havia ocorrido um pedido antes, fizemos uma cerimônia e tudo mais. Acontece que noivamos com apenas 3 meses de relacionamento, aquela intensidade de um casal jovem e que no final deu certo”, começou.

“Ontem só tivemos a confirmação de que nosso amor é genuíno. Foi um pedido simples, regado de amor e cumplicidade, plena madrugada, abraçadinhos na cama e o Thyago me fez o pedido. Fiquei super emocionada”, disse Vitória Guarizo, que está com seu amado há quase quatro anos.

https://www.instagram.com/p/CJ26LVsHksq/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade