Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Igreja da Inglaterra compra direitos de músicas de Beyoncé e Rihanna

Publicado em 22/10/2020

A Igreja Anglicana, frequentada por rainha Elizabeth II, é acionista de uma empresa de investimento em direitos autorais, e tem lucrado com vários hits de Beyoncé e Rihanna.

A instituição aposta na música como uma fonte de renda e conta com a parceria da Hipgnosis. Fundada por Merck Mercuriadis, com mais de 30 anos no mercado, a empresa em parceria com a Igreja Anglicana apostam em músicas consagradas de grandes artistas como fonte de renda.

“Quando as pessoas estão felizes, elas vivem com uma trilha sonora de canções. Se você pegar uma música como ‘Sweet Dreams’ (Eurythmics) ou ‘Livin’ On A Prayer’ (Bon Jovi), estamos falando sobre três ou quatro décadas de renda segura”, explica o empresário Merck Mercuriadis.

O empresário, que também gerenciou as carreiras de Beyoncé e Elton John, explica que esses grandes hits sempre irão gerar dinheiro, já que o público nunca irá parar de consumi-los. “Além disso, é importante lembrar que pessoas não vão parar de ouvir música: tanto pra comemorar quanto para passar momentos difíceis como o que estamos passando, essas canções sempre vão acompanhar as pessoas”, contou Mercuriadis.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade