Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Gizelly Bicalho coloca bumbum grandão pra jogo: “Perfeição”

Publicado em 14/11/2020

Na tarde deste sábado (14), a ex-Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho deixou seus seguidores babando após publicar uma foto pra lá de quente em seu perfil no Instagram. Nos comentários, a famosa recebeu muitos elogios.

No clique, a musa que está em São Miguel dos Milagres, posava com um micro biquíni de animal print, enquanto ostentava seu bumbum grandão e suas curvas naturais dançantes.

“Pyong Leeeeeee!!!!! Saudades de ver você gritando isso na TV”; “Como sempre cada vez mais maravilhosa”; “MEU DEUS COMO É PERFEITA”; “gente do céu, olha o tamanho da bunda da gigi furacão”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Vale lembrar que, neste mês a artista relatou na web que passou por um susto ao pedir um carro em uma empresa de aplicativo. “Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade