Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Geisy Arruda senta em posição inusitada e seios quase saltam para fora: “Gostosa”

Publicado em 21/01/2021

Nesta quinta-feira (21), a escritora e influenciadora, Geisy Arruda, quebrou todas as regras do jogo, mais uma vez, e incendiou a web com o seu corpaço cheio de curvas dançantes. A gata é conhecida pelos internautas por sempre compartilhar cliques sensuais.

Na imagem em questão, Geisy surge em uma posição bem ousada, de joelhos e bumbum sentado, segurando uma taça de vinho. Os seios da famosa quase escapam da peça íntima para delírios dos seguidores. “Vem comer bolo”, brincou a musa na legenda.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a beldade. “Essa mulher é um tesão nessa calcinha”, disparou um seguidor. “Muito gostosa!”, elogiou mais uma fã. “Você é o meu sonho”, comentou mais um.

Vale citar que, nas últimas semanas, a escritora posou em Fernando de Noronha e revelou estar com fogo no rabo. “Acordei!! Quero andar pelo mundo numa combi cor de Rosa, nadar no fundo do Mar em Fernando de Noronha, e casar com meu boy na praia no por-do-sol, tudo perfeito. O problema é que eu não sei dirigir , muito menos Nadar e tô sem Crush. Enfim , a hipocrisia do meu fogo no rabo. Bom Dia! Obs: Quero fazer 2 tatuagens. Essa acho que tá possível”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade