Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HOT! Geisy Arruda balança peitos em maiô ousado e parte íntima quase escapa; Assista

Publicado em 01/02/2021

Nesta segunda-feira (1), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, deixou o clima na web quentíssimo ao compartilhar um vídeo provocante para sua legião de fãs e admiradores. A eterna musa do vestido rosa é conhecida dos internautas pelo seu empoderamento e sensualidade.

No novo registro, Geisy surge com um maiô diferentão, com abertura nas laterais e barriga, bem sensual. Os seios fartos da famosa acabam roubando a cena e sua parte íntima quase escapa durante um dos movimentos para a câmera.

Nos comentários da publicação, os fãs e admiradores deixaram inúmeros comentários quentes para a beldade. “Eu tô babando pelo corpo dessa gostosa”, declarou um admirador primeiramente. “Mulher gostosa demais kkkk”, elogiou outro seguidor. “Geisy você faz minha pressão subir pqp”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale citar que, nos últimos dias, a escritora foi traída pelo espelho que exibiu o seu bumbum imenso, com um bronzeado impecável. Além disso, a estrela recebeu mais de 100 mil curtidas e virou assunto na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade