Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glamour Garcia decide adiar cirurgia de redesignação sexual

Publicado em 16/12/2020

Decidida a fazer uma cirurgia de redesignação sexual, a atriz Glamour Garcia acaba de adiar o sonho por conta da peça teatral “O Caderno Rosa de Lori Lamby.” Durante um bate-papo com o Notícias da TV, a loira abriu o jogo sobre a sua vida pessoal.

“Vou esperar a estreia da peça. Eu ia fazer esse ano. Depois, ia fazer no começo do ano que vem. Mas estou mais uma vez protelando. A vida está me levando para um outro lado”, iniciou a musa, que arrasou na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Cautelosa com a carreira artística, a influenciadora pretende fazer logo após o projeto teatral; “Eu queria mesmo operar esse ano. Mas surgiu o projeto, que me tomou de corpo e alma. Então, precisei dar atenção a isso”, concluiu ela.

Vale lembrar que, há pouco tempo a beldade confessou que sofreu com expectativas dos telespectadores e fãs, após estrelar na novela das 21h na emissora carioca. “Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das nove, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade