Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda exibe marquinha na virilha e seios quase explodem no maiô: “Deliciosa”

Publicado em 24/01/2021

Neste domingo (24), a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, elevou a temperatura da web ao compartilhar uma foto quentíssima ostentando todo o seu corpaço. A musa é conhecida dos internautas por sempre compartilhar cliques sensuais.

Na imagem em questão, a musa do vestidinho rosa aparece com um maiô tricotado, exibindo seus seios explosivos e suas curvas de causar inveja. A marquinha na virilha da famosa também chamou a atenção dos internautas, que não pouparam nos elogios.

“Você me emociona, muito gostosa”, disparou um fã mais ousado. “Meu sonho de todas as noites”, comentou mais um. “Como faz pra casar com você rsrsrs”, declarou outro admirador da beldade.

Vale citar que, nas últimas semanas, a escritora posou em Fernando de Noronha e revelou estar com fogo no rabo. “Acordei!! Quero andar pelo mundo numa combi cor de Rosa, nadar no fundo do Mar em Fernando de Noronha, e casar com meu boy na praia no por-do-sol, tudo perfeito. O problema é que eu não sei dirigir , muito menos Nadar e tô sem Crush. Enfim , a hipocrisia do meu fogo no rabo. Bom Dia! Obs: Quero fazer 2 tatuagens. Essa acho que tá possível”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade