Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Paes Leme revela que Rihanna já deu em cima de brasileira famosa

Publicado em 07/09/2020

Sempre muito autêntica, descontraída e aberta,  Fernanda Paes Leme recordou um momento emblemático no qual esteve perto de Rihanna durante a Copa do Mundo de 2014, no Maracanã.

A revelação foi feita durante uma live com o roteirista Rodolpho Rodrigo. Fernanda contou que se deparou com a cantora internacional no banheiro do evento e que a diva elogiou a sua amiga, a atriz Fiorella Mattheis.

Na ocasião, Rihanna teria ficado intrigada com o sotaque de ambas, que logo explicaram brevemente para a musa. “Mas ela deu meio em cima da Fiorella, eu achei. Ela também é linda, nível mundo, né”, disse Fernanda.

Vale lembrar que, recentemente, Fernanda Paes Leme gravou uma live sobre trabalhos, mas acabou virando manchete por ter mencionado a palavra vibrador. A artista, no entanto, aproveitou o ensejo para falar sobre liberdade e feminismo. “Me entristece trabalhar, produzir, filmar, colocar um produto no ar, se virar pra reinventar minha profissão nesses momentos, e ser resumida nas chamadas de imprensa a uma pessoa que aparentemente fica em casa o dia inteiro se masturbando. Me entristece pq não é verdade e pq me limita, me apaga como profissional, afinal minha arte que deveria ser notícia naquele dia. A live era sobre isso. Não sobre sexo, nem autoprazer”, escreveu a atriz no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade