Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Fazenda: Jojo Todynho rasga o verbo e detona cena de sexo

Publicado em 03/11/2020

Confinada na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho vem divertindo os internautas e crescendo cada vez mais no jogo, com a sua personalidade forte e engraçada. Desta vez, a beldade se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após reclamar de uma cena de sexo entre duas cabras.

Enquanto cuidava de suas atividades matinais, a funkeira disparou; “Que ponto que eu cheguei… Transar na minha frente é falta de respeito, rapaz. Passa para lá“, comentou a amiga da cantora Anitta.

Vale lembrar que, há alguns dias a famosa abriu o jogo sobre o tempo que está sem sexo, durante o confinamento. “Eu tenho que falar sacanagem o tempo todo pra pensar. Eu fui lá no reservado pedir um chá de camomila. Aí, acho que eu virei e falei assim ‘quero dois saquinhos’ porque não saia sache. Fiquei pensando e pedi ‘quero dois chás de picão, não de camomila’. Olha a minha mente”, comentou Jojo que, em seguida, brincou com o peão Mateus Carrieri.

Oh, meu Deus. Hoje falei para o Mateus ‘entra aqui no reservado. Essa punição vale’. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível!”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade