Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia contesta críticas sobre estar vivenciando relacionamento abusivo

Publicado em 08/03/2019

O humorista Carlinhos Maia é uma das figuras mais comentadas no universo dos famosos. Assumiu-se recentemente homossexual e fez revelações ao youtuber Matheus Mazzafera, durante o carnaval de Salvador. Em decorrência de ataques de ciúmes, o humorista já quebrou quatro celulares do noivo.

“Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, falou Lucas, apontando para Maia. “Você quebra o celular dele?”, perguntou Matheus. “Jogo na parede”, disparou Carlinhos, se divertindo com o ocorrido. Mas a internet não perdoa e os internautas reprovaram os ataques de Carlinhos.

Saiba mais: Lana Del Rey assusta fãs com o preço do seu livro

Bolsonaro usa suas redes sociais para criticar curso contra assédio moral e sexual

Contudo, começou um burburinho de que ambos protagonizavam um relacionamento abusivo. Na internet tudo corre velozmente e em tempos de Politicamente Correto, a declaração de Carlinhos pegou muito mal. O humorista se defendeu:“Deixa eu explicar gente, a gente sempre brincou com isso, nós estamos juntos há 10 anos, aprendam a respeitar uma história. Relacionamento abusivo tá muito longe de ser o que a gente vive”. 

O comediante ainda falou sobre a polêmica dos quatro celulares: “Teve uma vez que a gente brigou que ele jogou o meu celular e eu o dele na piscina. A gente fala que é quatro só pra aumentar mesmo”, findou.

 

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade