Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudo diz que Covid-19 pode diminuir tamanho do pênis

Publicado em 29/12/2020

No último domingo (27), a plataforma científica MedRxiv divulgou um estudo que investiga as sequelas de longo prazo da Covid-19, e apontou que homens infectados podem ter uma redução em seu tamanho do pênis.

A pesquisa foi realizada com mais de 3 mil pacientes de 56 países, e investigou as consequências que o vírus pode provocar após a infecção e monitorou os pacientes durante sete meses. Como resultado, 3% dos homens relataram que sentiram a diminuição de seu órgão genital, 15% deles relataram algum tipo de disfunção sexual e 11% relataram dor nos testículos. 

Já em relação às mulheres, 26% das que menstruam relataram irregularidade nos ciclos, e 36% relataram algum tipo de problema menstrual.

Entretanto, os pacientes também relataram mudanças após serem contaminados com o vírus, não afetando somente o sistema reprodutivo. Grande parte deles revelou que ainda sentem fadiga (de 75% a 80%, dependendo da idade) mesmo após sete meses de recuperação. Também foram citados ‘mal-estar pós-esforço’ (até 75%) e algum tipo de ‘disfunção cognitiva’ (de 52% a 59%). 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade