Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, Claudia Leitte mostra seios grandes em roupa íntima e esquenta elogios

Publicado em 25/12/2020

Claudia Leitte utilizou sua plataforma no Instagram para divulgar um vídeo de publicidade, no qual aparece de roupa íntima, explicitando bem os seios avantajados. O clique rendeu muitos elogios.

“Modelador que dá vontade de mostrar pra todo mundo? Só se for @plielingerie, bb!! A coleção Shades da Plié, além de ter rendas que trazem sensualidade pro modelador, tem cores inspiradas na maquiagem e está com lançamentos INCRÍVEIS! Corre pros stories para ver outro Body desta linha que você vai querer um de cada cor!”, disse ela, legendando a publicação.

“Beleza que vocês querem? Pois tome!”, disse um internauta. “UAUUUUUU que comissão de frente heim”, falou outro. “Linda, diva máxima, amooo”, exclamou mais um seguidor.

Com a divulgação de seus trabalhos a todo vapor, a famosa, também por meio do Instagram, comemorou o sucesso do clipe Baldin de Gelo, que completou três anos este ano. A artista foi reverenciada nas redes.

“Baldin de Gelo tá fazendo 3 anos hoje e eu não poderia ser mais grata pelo que essa música ainda representa na minha vida e sei que nas de muitos de vocês também!”, começou Claudia Leitte na postagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade