Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Documentos revelam que Britney Spears não tem acesso às suas redes sociais

Publicado em 21/11/2020

Em mais um capítulo da guerra judicial entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, co-tutor de sua fortuna, mais uma revelação foi feita sobre a vida da cantora de ‘Baby One More Time’: ela não tem acesso às suas redes sociais.

De acordo com documentos apresentados para a Justiça, o pai da famosa entregou as redes sociais da cantora para uma empresa responsável por gerar conteúdos, sem o consentimento de Britney. O contrato teria sido feito em 2018, dando a empresa o total controle das redes da cantora.

Serviços de rede social; prover e estabelecer um website na internet com o intuito de ter uma rede social; hospedar uma comunidade online para usuários trocarem informações; todos os outros serviços dessa categoria; informação e conselhos relacionados aos serviços acima citados; todos os serviços acima citados e oferecidos online, de um centro de dados computadorizado, a internet, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação.”, diz o documento.

Outro fato curioso, é que a empresa responsável pelas redes de Spears, a Baby One More Mark LLC, justamente pertence a seu pai Jamie, deixando a situação familiar ainda mais complicada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade