Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

DC Comics escolhe Beyoncé como a “Mulher Maravilha da história” em nova série

Publicado em 08/09/2020

Nesta semana, a DC Comics publicou uma nova série que traz nomes de grandes mulheres como Beyoncé, Janelle Monáe e a política americana Alexandria Ocasio-Cortez como super-heroínas da vida real. A nova série de livros “Mulheres Maravilhas da História” mostra escritoras e artistas mulheres / não binárias contando 17 histórias de mulheres que “assumem o manto icônico da Mulher Maravilha” em várias ocasiões.

Figuras influentes como a senadora Elizabeth Warren, a ativista de direitos LGBTQ+ Edith Windsor, a ativista transgênero Marsha P. Johnson e a ativista de controle de armas Emma Gonzalez também são homenageadas na história

A ilustração também retrata a ativista pelos direitos dos deficientes físicos Judith Heumann, a comediante Tig Notaro e Dominique Dawes, a primeira afro-americana a ganhar uma medalha olímpica individual na ginástica.

Vale ressaltar que recentemente, Beyoncé prometeu doar mais 1 milhão de dólares para pequenas empresas de empreendedores negros por meio de sua fundação Beygood, além de repassar a arrecadação recebida pela canção “BLACK PARADE”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade