Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christian Chavez, do RBD, leva à loucura com foto sem camisa

Publicado em 07/01/2021

Christian Chávez, ex-integrante do RBD, costuma ser alvo de elogios fervorosos por explicitar registros bem quentes nas redes. Desta vez, o famoso chamou atenção dos seguidores com uma foto sem camisa, e, claro, alguns acharam que o gato estava pelado.

Que homem mais lindoo ❤️❤️”, disse um seguidor. “Sensacional, lindo maravilhoso”, disse um outro internauta. “Uau esse sim vale a pena, que homem”, falou a admiradora.” Está pelado?”, perguntou o fã. A imagem conta com mais de 90 mil curtidas.

Recentemente, Christian esteve no centro de uma polêmica após ser acusado de agredir um ex-namorado. O cantor, no entanto, negou tais acusações.

Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, diz a mensagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade