Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Namorada faz desabafo: “Não reconheço a Lumena que namoro”

Publicado em 08/02/2021

A namorada da participante Lumena, do reality “BBB 21“, Fernanda Maia, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a polêmica participação da psicóloga no programa da TV Globo. Em um momento do desabafo, ela revela que não reconhece a própria namorada.

Através da rede social, Fernanda Maia se pronunciou pela primeira vez sobre o comportamento da participante no jogo. A namorada da DJ iniciou o desabafo falando que “só tem condições de responder pelos seus próprios atos” e que não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento.

Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo“, disse Maia, que em certo momento também pede para pararem com as cobranças de posicionamento. “Parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística“.

Imagem de Lumena do BBB 21 com a namorada Fernanda Maia
Lumena do BBB 21 com a namorada Fernanda Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela“, conclui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade