Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Juliette recebe elogios de Gil e revela: “Já fiquei com gay”

Publicado em 18/02/2021

Na noite da última quarta-feira (17), antes de começar o agito da festa da líder Karol Conká, no reality show “BBB 21‘, da Globo, o participante Gilberto fez um elogio para a sister Juliette Freire. Na ocasião, enquanto a advogada acabava de se produzir, ele olhou para ela e disse que se não fosse gay, já tinha dado em cima dela.

Amiga, se eu não fosse do vale eu ia dar tanto em cima de tu“, disse Gil em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil. Ao ouvir o elogio do amigo, Juliette riu e em seguida, disse: “Eu já fiquei com gay, mas não fico muito não“.

Mas, esse elogio pode não significar nada mais sério. Até porque, Juliette já revelou desejo de apresentar Gil para seu irmão, que é gay assumido. Em um desabafo do brother, a sister disse que queria o brother como cunhado. Na ocasião, Washington, irmão de Juliette, disse: “Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima“.

A festa do líder movimentou a web por um possível casal entre as participantes Juliette e Sarah Andrade. Tudo porque, na última terça-feira (16), a brasiliense resolveu dar uma ‘flechada’ em Juliette, que depois retribuiu com outra flechada. A atitude das duas levou a web à loucura com um possível beijo na festa, após um comentário da advogada.

Em um dos quartos, Juliette disse: “Sarah, amanhã vou pegar tu na festa“. Ao ouvir, Sarah revelou: “Vamos se pegar amanhã então Juliette, nunca peguei mulher não, será que vai ser a primeira vez no BBB?“. “Pega fogo BBB“, brincou Juliette, que completou: “Não sobrou macho pra gente Sarah“. Mas, pelo andar da carruagem, nada aconteceu entre as duas e a brincadeira foi feita pela amizade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade