Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Juliette deixa a toalha cair e exibe peitos grandes; Assista

Publicado em 18/02/2021

Na noite desta quinta-feira (18), a participante Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’ elevou a temperatura ao passar por um momento inusitado no reality show da TV Globo. A advogada de 31 anos acabou deixando sua toalha cair enquanto trocava de roupa.

Na cena que rapidamente viralizou na web, a integrante do ‘G3’ aparecia trocando de roupa na frente de sua aliada Sarah, quando a toalha acabou escorregando, deixando seus seios à mostra. Juliette acabou recebendo centenas de comentários quentes dos internautas e foi parar nos Treding Topics. Confira o vídeo aqui.

“Gente do céu os peitos da Juliette são lindos demais, tô impactada”, disparou uma telespectadora. “A Juliette tem uns dos peitos mais bonitos que já vi na vida”, elogiou mais uma admiradora. “Cara, a Juliette é gostosa demais”, disparou outro fã mais ousado, dentre vários comentários elogiosos.

Em tempo, na última segunda-feira (16), vazou supostos nudes nas redes sociais atribuídos ao participante Arthur Picoli desta edição do BBB. O affair de Carla Diaz deu o que falar na web por conta do tamanho de seu instrumento. Confira as fotos.

https://twitter.com/trouxilane/status/1362563555300691968?s=19

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade