Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após mostrar vídeo de casamento, Vitória Strada reclama de mensagens ofensivas

Publicado em 08/01/2021

Depois de divulgar o vídeo onde é pedida em casamento pela noiva Marcella Rica, a atriz Vitória Strada lamentou nas redes sociais os comentários maldosos e preconceituosos que vem recebendo em seu Instagram.

“A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então, tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir as pessoas viveram coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe”, começou ela, que continuou.

“Vim aqui agradecer todas as mensagens de carinho, tanto nos comentários, como via direct, sobre o vídeo de ontem. Fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas e incentivadas a viver o que têm no coração e o que é verdadeiro para elas. […] Muito obrigada, estou muito feliz”, afirmou ela.

Vale lembrar que, recentemente, a global se despediu das gravações da novela “Salve-se Quem Puder” e, deixou alguns fãs emocionados. “Gratidão..Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (as vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo)”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade