Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta derrete a web com foto sensual de biquíni na neve

Publicado em 12/02/2021

Prestes a lançar o seu mais novo projeto, o reality show “Ilhados com Beats”, a cantora Anitta, de 27 anos, surgiu toda sensual em pose na neve com amigas e elevou a temperatura da web. No clique, ela aparece ao lado de suas dançarinas e amigas vestindo apenas biquíni e casacos de pele coloridos.

Na legenda da publicação, a famosa brincou: “Eu e minhas miga indo pra rua se neva no Brasil“, deixando claro que o casaco foi feito com material sintético. Ela completou a postagem perguntando em espanhol: “Qual a coisa mais louca que você já fez?“.

A publicação surpreendeu os seguidores de Anitta, que não pouparam comentários para a bela forma da cantora. No look, ela aparece com um conjunto de biquíni da marca Oséree de 165 dólares (cerca de R$900) e um casaco da Stand Studio de 595 dólares (aproximadamente R$3.250).

“Derretendo a neve todaaaa”, “Braba d+”, “Elas não sentem frio, elas”, “Você quer brincar na neve”, foram alguns dos comentários que amigos e fãs da artista deixaram na publicação. Uma das intérpretes de “Modo Turbo” agora está se preparando para gravar o seu primeiro reality show com amigos famosos isolados em uma ilha.

Imagem de Anitta e amigas na neve
Anitta e amigas na neve (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade