Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta entra na lista da revista TIME como ‘personalidade do futuro’

Publicado em 17/02/2021

Envolvida em diversos novos projetos, a cantora Anitta acaba de ser eleita na lista da Revista TIME, como uma das 100 personalidades que inovam e estão ‘definindo o futuro de forma intensa.’

Pelas redes sociais, o cantor J Balvin comentou sobre a conquista de sua amiga pessoal. “Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho”, começou ele.

Em seguida, ele destacou que, apesar de ser empoderada, a beldade é uma mulher sensível. “Gostamos de fazer tudo sozinhos. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas”, elogiou ele.

Vale citar que, há pouco tempo a cantora afirmou que a sua relação com o corpo está tranquila. “A cada ano, a minha relação com a beleza se torna mais e mais pacífica, por exemplo, eu nunca tive um problema com expor aquilo que as pessoas chamam de ‘imperfeições’. Cada corpo é um corpo da maneira que é”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade