Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e MC Rebecca anunciam nova música juntas: ‘Tô preocupada’

Publicado em 22/02/2021

Enquanto os fãs esperam ansiosamente pelo álbum ‘Girl from Rio’, de Anitta pela Warner Music, alguns admiradores da artista poderão rebolar muito ao som da nova canção de MC Rebecca com a musa. A música intitulada de ‘Tô preocupada’ será lançada nas plataformas digitais no próximo dia (25).

Vale citar que, essa não é a primeira parceria das duas cantoras. Há mais ou menos um ano e meio, ambas estrelaram a canção memorável e intensamente dançando ‘Combatchy’, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Em tempo, a dona do hit ‘Vai Malandra’, revelou nesta segunda-feira (22), ter amado assistir Karol Conká sendo emparedada no BBB21. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair“, falou ela.

Ao concluir, ela revelou preocupações com as reações dos fãs com a famosa ‘mamacita’. “Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter uma oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade