Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta é acusada de copiar look de Lady Gaga em ‘Chromatica’ e se defende: ‘Eu não vi isso’

Publicado em 21/12/2020

Nesta segunda-feira (21), Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza quebraram a web e lançaram a tão aguardada parceria musical intitulada de ‘Modo Turbo’. No entanto, os figurinos usados pelas artistas no clipe vêm sendo comparados com os looks usados por Lady Gaga em sua era ‘Chromatica’.

Alguns internautas, inclusive, chegaram a notar semelhança entre o look de Anitta no clipe de ‘Modo Turbo’, com a peça usada por Lady Gaga durante sua apresentação de ‘Rain On Me’ ao lado de Ariana Grande, no Video Music Awards deste ano.

De acordo com o jornalista Emmanuel Bento, do Diário Pernambuco, a estrela de ‘Made in Honório’ foi questionada se o look foi inspirado em Chromatica de Lady Gaga e logo rebateu: “Eu não vi isso”.

Já os fãs da estrela americana, se mostraram descontentes com a resposta da famosa: “Não viu mas foi elogiar o clipe de Rain on Me quando foi lançado”, apontou um internauta. “A Anitta fingindo que não conhece chromatica da Gaga kkkk”, ironizou outro fã.

Vale ressaltar, que o clipe de ‘Modo Turbo’ está fazendo grande sucesso entre os brasileiros, e já ultrapassou mais de dois milhões de visualizações em apenas duas horas de lançamento. O clipe também é apontado como a produção mais cara do país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade