Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adele e Beyoncé podem lançar parceria neste ano, revela insider

Publicado em 03/09/2020

Parece que finalmente a parceria tão sonhada entre Adele e Beyoncé pode acontecer neste ano. É o que revela uma fonte secreta no Twitter.

O usuário @stanleakz, do Twitter, ficou conhecido entre fãs das divas pops, por vazar informações antes dos anúncios oficiais. Ele foi responsável por vazar que Lady Gaga teria gravado uma parceria com Ariana Grande, e que Cardi B lançaria uma colaboração com Megan The Stallion, meses antes das parcerias serem anunciadas.

Agora, o perfil revela que Adele e Beyoncé vão lançar uma colaboração ainda neste ano. Fãs especulam que o usuário possa ser um funcionário de alguma gravadora, empenhado em antecipar grandes novidades.

Mesmo não sendo anunciada de forma oficial, fãs e admiradores já se animam para a possível parceria entre as duas estrelas. “Adele e Beyoncé juntas? Vai bater todos os recordes!”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter. “Isso vai parar o mundo de uma forma…”, disse outro fã. Até o momento, não há nenhum anuncio oficial sobre a possível parceria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade