Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glamour Garcia ganha o primeiro troféu como atriz: “Espero que a comunidade LGBT se sinta representada”

Publicado em 16/12/2019

A atriz Glamour Garcia levou para casa o Troféu Melhores do Ano neste domingo (15), na categoria “Atriz Revelação.” A artista que deu vida à personagem Britney em “A dona do pedaço”, novela de Walcyr Carrasco transmitida no horário nobre deu entrevista ao Observatório G, e se emocionou. A gata afirmou que pretende respirar, agradeceu muito a oportunidade da emissora Rede Globo, da equipe, do autor, e de todos os envolvidos de sua vida pessoal.

“É uma alegria imensa ter dividido o meu trabalho com todo mundo, de ter vivido a Britney, agradeço a Globo pela oportunidade, o Walcyr, a minha direção. Eu fui tratada como uma rainha, e agora com essa premiação, é a minha coroação. Ser atriz no Brasil não é fácil, então eu reflito em tudo que já conquistei. Eu espero que a comunidade LGBT se sinta representada, pois estou completa em relação a eles, que me enchem sempre de carinho.”

A atriz foi questionada sobre as mudanças na vida pessoal depois da personagem, e seus próximos planos, se eles serão na TV, cinema, e o que poderíamos esperar em 2020, a loira comentou: ” Tem cinema, Tv e teatro, mas por enquanto só posso afirmar que em breve eu volto ao teatro, aguardem novidades. Agora eu faço parte desse reconhecimento das pessoas como atriz. Não sofri preconceito, não posso falar nada enquanto estive nesse ciclo com a minha personagem, fui amada.”

Ela competiu com Nany People que interpretou Marcos Paulo em “O sétimo guardião” e Carol Garcia, a Sabrina de “A dona do Pedaço.” O fato é que nenhuma outra atriz trans havia ganhado tal honraria.

“Quero agradecer a Nossa Senhora Aparecida e acho que foi essa luz que me trouxe aqui hoje. Obrigada, Brasil! Obrigada!”, agradeceu emocionada. “Gostaria de mandar um beijão para Rosi, Nanini, Betty Faria, Ary Franco. O que aprendi com vocês, aprendi a sorrir e a ser feliz. Muito obrigada!”, concluiu Garcia na premiação.

Glamour ainda comentou sobre ser transexual. “A estatística de vida das pessoas trans é curta porque somos assassinados. Somos capazes, somos felizes e ocupamos nosso espaço. Tenho muito orgulho de estar aqui hoje”, declarou a atriz.

Glamour Garcia fez uma atuação impecável na novela, “A dona do pedaço”, na interpretação da personagem Britney que só apareceu na segunda fase da novela. Na trama, na primeira fase o personagem é Rariosson, irmão de Rock e Zé Hélio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade