Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desconstruído, Leo Jaime arrasa em aula de balé clássico aos 59 anos

Publicado em 27/11/2019

Em tempos em que o termo masculinidade tóxica tem sido cada vez mais discutido nas rodas de conversa, o cantor Leo Jaime tem dado um grande exemplo. O artista tem experimentado aulas de balé clássico.

Nesta quarta-feira (27), o ator usou seu perfil no Instagram para compartilhar um registro da aula de dança. “Ganhando aos poucos flexibilidade #balebasico”, escreveu Leo, que faz aulas desde que venceu o Dança dos Famosos em 2018.

Sem problemas com os julgamentos, Leo aparece nas imagens usando uma calça de lycra preta, típica de bailarino, e sapatilhas brancas. Os cliques contaram não só com carão de dançarino, como também posições clássicas de balé.

As publicações de Leo renderam diversas reações de internautas: “Isso aí! Tá arrasando!”; “Que homem maravilhoso!”; “Amo as suas aulas de dança. Parabéns!”; Que demais isso!”.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Leo falou sobre a dificuldade de homens fazerem aulas de dança. “Em geral, têm poucos homens fazendo aula de dança. Lembro do Carlinhos de Jesus mencionar que na dança de salão também é assim”.

“E agora, curiosamente, o que eu mais escuto são homens vindo falar comigo que dançaram muito as minha músicas. E eu digo assim: continue dançando. Os homens se sentem mais tímido com relação a isso, mas dança é para todo mundo”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade