Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem perceber, Lucas Viana acaba rasgando a calça justo’na melhor parte’

Publicado em 14/10/2019

Totalmente inocente e distraído, mas para alegria dos admiradores, o peão Lucas Viana acabou rasgando sua calça e quase mostrou o que costuma ficar escondido. Na verdade, mesmo estando de cueca, é possível ver um volume proeminente dentro dela.

Desse modo, ele não percebeu, mas, os internautas sempre bem atentos, não deixaram o acontecimento passar em branco. No Twitter, a situação foi bem comentada.

Além do mais, outras questões fazem o nome do peão ficar em evidência. Além de calça rasgada e cueca aparecendo, que já são temas recorrentes na Fazenda, Lucas e a ex-BBB, Hariany, engataram um romance dentro do reality que está dando o que falar. Desse modo, até o namorado traído de Hariany deu a cara para bater e mandou recado.

“Decidi compartilhar uma carta que a @ fez. Seria este o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, indagou. “O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade