Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me senti estuprada”, diz Luisa Marilac após ser filmada durante sexo

Publicado em 26/10/2019

A youtuber transexual Luisa Marilac relatou que foi filmada durante o ato sexual sem autorização. O caso foi revelado através de um vídeo no YouTube, onde Luisa deu detalhes do ocorrido.

Em um vídeo de quase sete minutos, a transexual conhecida pelo bordão “bons drinks”, disse que chegou a apagar o vídeo do celular do homem, mas acredita que possam surgir novos vídeos pela internet. O caso será levado à justiça.

“Consegui pegar o aparelho, apaguei aquele vídeo, mas tenho certeza que ele já estava gravando antes. Deve ter outro vídeo”, explicou. “Não é ser moralista, mas eu não queria ver meu corpo ‘jogado’ por aí (na internet). Eu me senti violentada”, contou ela, que foi vítima de transfobia por Nego do Borel.

Ainda muito incomodada com o ocorrido, Luisa revelou que se sente envergonhada pelo acontecido, mas que acredita que precisa ser transparente com seu público, para que as pessoas não sejam surpreendidas com as imagens que possam vazar.

“Não tenho tabu com nada, já fiz filme pornô, fui garota de programa, aprendi a lidar com a vida. Mas, nessa situação, me senti estuprada. Me fez muito mal, mexeu com meu psicológico. Fiquei uózinha com isso”, disse.

Com uma história de vida emocionante, no início deste ano Luisa lançou seu primeiro livro. Trata-se de sua autobiografia, onde ela faz o relato de diversos momentos de sua vida. Intitulado “Eu, travesti”, o livro foi escrito por ela mesma em parceria com a jornalista Nana Queiroz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade