Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após Anitta, Cardi B gravará música com Ludmilla: “Sabia que minha hora ia chegar”

Publicado em 17/10/2019

Depois de Anitta, Ludmilla será a nova parceira de Cardi B. O anúncio foi feito pelo Instagram da brasileira, que comemorou o acontecido de forma fervorosa. Vale frisar que a rapper já fotografou com Anitta, que, recentemente, protagonizou um entrave com Ludmilla.

“Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra”, começa a famosa, que em vídeo recente surgiu aos beijos com namorada.

“Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos”, continua ela, que explicitou as razões que a fizeram desistir de fazer sucesso lá fora.

“Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos”, finaliza a cantora. A foto contabilizou inúmeros comentários positivos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade