Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Próximo filme da Capitã Marvel terá participação de herói gay

Publicado em 03/09/2019

Pelo jeito a Marvel está realmente determinada em levar cada vez mais a diversidade para os seus próximos filmes. Por exemplo, no segundo filme da Capitã Marvel, um herói gay vai ganhar destaque nas telonas.

Conforme o site We Got This Covered, o super-herói gay a ser introduzido no filme da poderosa será Hulkling. Mas calma, apesar do nome o jovem não se trata de um “parente” de Hulk, mas sim um alienígena da raça Kree-skrull.

Nos quadrinhos Hulkling faz parte da nova equipe dos Vingadores, que é composta apenas por adolescentes. Com genes de skrull e Kree, o rapaz tem o poder de mudar de forma, super força e invulnerabilidade. Além disso, ele namora com Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, que logo mais vai ganhar uma série na plataforma Disney +.

Nos últimos meses aos poucos a Marvel tem revelado a presença de LGBTs em seus filmes. Até então já foram confirmados um personagem gay no filme Os Eternos e uma personagem lésbica em Thor 4, que será a Valquira. Além disso, há boatos de uma personagem trans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade