Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Áquilla chora ao relembrar episódio polêmico com Dudu Camargo

Como abordamos anteriormente, Dudu Camargo foi duramente criticado após pergunta que foi atribuída aos órgãos genitais de Léo Aquilla. Em seguida, a repórter falou mais do assunto em seu canal do YouTube, mostrando a intenção de receber um pedido de desculpas do jornalista.

Léo é uma das atrações de toda quarta-feira no programa A Tarde é Sua e coincidiu o 4º dia de setembro para se falar do assunto, que ocorreu no domingo (1). Novamente, a loira explicou que não abrirá mão do pedido de desculpas: “Não tô fazendo isso pra humilhar ele, é pra ele crescer, porque ele tem idade de ser meu filho. Ele deveria no mínimo respeitar a minha história, como jornalista”.

Complementando a declaração, Felipeh Campos ressaltou o histórico da colega: “formada Jornalismo, pós-graduada em Ciências Políticas”. Leo Áquilla desabafou: “A brincadeira dele é só a pontinha do iceberg de um preconceito que eu venho enfrentando a minha vida inteira.

Eu já tô na minha quarta faculdade, provando que eu sou bem mais competente do que eu deveria ser, pra ver se supero o preconceito. Quantas vezes eu me arrumo toda, fico toda linda, ponho o pé na rua e sou chamada de traveco?”.

Silêncio de Dudu e repercussão da família

Repercutindo o silêncio de Dudu Camargo sobre o assunto, Leo Áquilla diz que quando tem certeza de sua própria razão, se manifesta. “Eu sou uma mulher transexual, não há que esconder. Minha vida é um livro aberto”, disse.

Se disse triste por ver o marido chateado e a mãe chorando, por conta do episódio e declarou: “Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade