Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Juju Salimeni aposta em maiô fio dental e exibe o bumbum

Juju Salimeni se tornou conhecida no Brasil, primeiramente, por ter trabalhado como assistente de palco no extinto Pânico na TV. Depois de uma passagem como repórter do finado Legendários, agora a musa tem investido no universo fitness. Pelo visto, tem chamado muita atenção!

No início da tarde de terça-feira (10), a ex-panicat apostou num maiô preto cavado e fio dental, que valorizava seu poderoso bumbum. Na legenda do clique solar, Juju escreveu: “Nada mal pra uma terça feira (risos). Só um pouquinho de sol antes de trabalhar”.

Em aproximadamente 3 horas, o post já acumulava mais de 250 mil curtidas no Instagram e uma infinidade de elogios. “Maravilhosa”, comentou a cantora Kelly Key. “Que mulher maravilhosa”, complementou a ex-panicat Wendy Tavares. “Muito gostosa, dia difícil pra inimigas”, pontuou mais outra.

Já no stories do Instagram, Juju Salimeni ainda apareceu com um amigo, numa piscina, relaxando. No vídeo, ela tenta rebolar e se diverte ao constatar que, esse amigo, estava mais preparado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade