Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa distribui ‘kit-gay’ no Rock in Rio e faz sucesso entre héteros

Publicado em 30/09/2019

Quase um ano depois da corrida eleitoral, uma espécie de um ‘kit-gay’, tão criticado entre o eleitorado brasileiro no ano de 2018, foi muito bem recebido entre o público que esteve no Rock in Rio neste primeiro final de semana.

Investindo na diversidade e mirando no público LGBT do festival, o stand da Doritos fez sucesso durante o evento. Decorado com cores que remetem à comunidade, a empresa distribuiu um pequeno kit com bandeiras e pochetes com as cores do arco-íris.

Em entrevista à revista Veja, a responsável pelo espaço, Carolina Frydman, deu detalhes sobre a campanha “Foi a primeira vez que exploramos a temática aqui. E foi um sucesso estrondoso. Isso mostra que as pessoas estão abertas. Não foi só o público LGBT que aderiu, muito pelo contrário”, disse.

Há algum tempo buscando se aproximar no público LGBTQ+, a Doritos ainda levou para o festival o Doritos Rainbow, ação que também esteve presente na Parada LGBT de São Paulo deste ano. Parte das vendas do produtos será revertida para uma instituição de apoio aos LGBTs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade