Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beijo gay entre Agno e Leandro tem torcida dos atores: “iria adorar se rolasse”

Publicado em 12/09/2019

Se depender do ator Guilherme Leican, que interpreta o personagem Leandro, em A Dona do Pedaço, o beijo gay entre ele e Malvino Salvador vai acontecer sem nenhum problema.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o artista contou que desde que foi convidado por Walcyr Carrasco para estrelar a novela, já vem se preparando para a tão esperada cena entre os dois personagens.

“O Walcyr já me perguntou se teria problema um beijo entre nós e eu falei: ‘de forma alguma’. Eu iria adorar se rolasse”, revelou Leicam. Ele ainda confessa que nos bastidores também rola uma expectativa entre ele e Malvino.

“Quando cheguei nas gravações não conhecia o Malvino ainda. Só que quando ele me via ele falava: ‘vou te pegar, hein’. E eu respondia: ‘eu acho que e vou te pegar primeiro’. A gente se diverte nos bastidores”, relatou.

A história entre Agno e Leandro tem cativado cada vez mais o público. Sendo um personagem discreto, os sentimentos do matador tem surpreendido. Nos próximos capítulos, por exemplo, Leandro vai se revelar apaixonado pelo coroa, mas de primeira a paixão não será correspondida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade