Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-atriz da Disney vira diretora de filme pornô para o PornHub

Publicado em 14/08/2019

Conhecida por estrelar produções para o público infanto-juvenil, a ex-atriz da Disney, Bella Throne, de 21 anos, anunciou nesta terça-feira (13), que está dirigindo uma filme pornô para o site de conteúdo adulto, PornHub.

Intitulado Her & Him, o filme será uma versão moderna e sexual do romance Romeu e Julieta, de William Shakespeare. Conforme a presidente da marca, Corey Price, o diferencial é que agora o clássico terá “dois amantes excêntricos que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro”.

Em um vídeo de bastidores divulgado pelo site, Bella conta que a ideia inicial do projeto era fazer um filme de terror de natal, mas acabou mudando os rumos. Ela ainda destacou que não tem tabu quando se trata do universo pornô.

“Eu lamento se você acha que a pornografia é desconfortável, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela”, disse ela, que no último mês se declarou pansexual.

No vídeo, Bella revela que adorou o ambiente de gravação, que descreveu como ‘muito divertido’. “O processo de filmagem foi bem interessante, porque nós tivemos sexo real no set, o que eu nunca havia gravado antes”, declarou ela, que já afirmou ter namorado duas pessoa ao mesmo tempo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade