Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eu não quero um pai gay”, diz Cássia ao descobrir sexualidade de Agno

Publicado em 15/08/2019

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão pegar fogo. Chateada por Agno (Malvino Salvador) estar atrapalhando seus planos com Rock (Caio Castro), a ex-noviça, Fabiana (Nathalia Dill), vai contar para Cássia (Mel Maia), que o pai dela é gay. A cena está prevista para ir ao ar no início de setembro.

No capítulo, Fabiana procura Cássia e a leva na casa do empresário. Ainda sem saber o que estava acontecendo, a jovem questiona se a moça é namorada de seu pai, mas a vilã nega e segue com seu plano.

“Eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, afirma a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Você disse que tem uma coisa que eu preciso saber”, diz Cássia. Assustado, Agno já imagina o que está por vir. Pouco depois, Leandro (Guilherme Leicam), aparece e a menina questiona se ele mora com o pai. O rapaz será o novo crush de Agno.

Fabiana vai direto ao ponto e conta tudo para a garota.“É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, dispara. “Pai, cê é gay?”, reage Cássia, surpresa. Logo em seguida Agno confirma tudo e diz com todas as letras que ele gosta de homens.

a-dona-do-pedaco
Cássia (Mel Maia) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução/TVGlobo)

Revoltada, Cássia começa a falar que o pai é mentiroso e lembra do episódio quando ela questionou se ele era homossexual. “Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que cê era gay”, fala Cássia.

Adorando toda a confusão, Fabiana aponta que Agno na verdade quer roubar o namorado dela, Rock. “Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele, a intimidade…”, diz Cássia.

Mostrando ainda não ter digerido bem a situação, Cássia demonstra preconceito e se descontrola, após Fabiana afirmar que está fazendo um “favor” contado toda a verdade. “Favor sim! Eu tenho direito a saber o pai que tenho! Esse rapaz é, ele, como devo chamar? Seu amigo especial?”, diz Cássia sobre Leandro, que assiste toda a confusão.

Incomodado, Leandro informa que não é um “amigo especial”, mas que apenas está morando no apartamento porque Agno é uma boa pessoa. No entanto, a garota se revolta e diz: “Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade