Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autor de Os Mutantes faz vaquinha online pedindo ajuda para tratamento de marido

Publicado em 12/08/2019

O famoso autor de novelas da Record TV, Tiago Santiago, conhecido por escrever Os Mutantes: Caminhos do Coraçãosucesso que está sendo reexibido – , tem divulgado uma vaquinha online pedindo ajuda, para manter o tratamento do marido, que foi vítima de um acidente de trânsito no Estados Unidos.

De acordo com a página da vaquinha, Davi Stepurski, está internado em uma UTI e precisa de R$ 100 mil para arcar com alguns custos hospitalares. Através de um texto, a página informa a situação do rapaz.

“Sofreu um grave acidente de moto, quando um motorista de Uber atravessou sua preferencial, causando lesão cerebral e fratura na coluna vertebral. Está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center. Ele tem plano de saúde que cobre parte das despesas hospitalares, que são muito altas. Precisamos de ajuda para pagamento dessas despesas. Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda! Muito obrigado!”, diz a página.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Tiago informou que o esposo se acidentou no último dia 30 de junho, enquanto andava de motocicleta. Ele havia saído com uma amiga, porém estava sozinho no momento do acidente.

O novelista Tiago Santiago se casa com o chef Davi Sterpuski
O novelista Tiago Santiago se casa com o chef Davi Sterpuski (Foto: Reprodução/Instagram)

“Davi teve diversas fraturas, mas não rompeu a medula, o que nos dá muita esperança de que volte a andar. Teve trauma no cérebro, e deverá passar por um longo período de recuperação. Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavras”, comentou Tiago, que casou com Davi em agosto do ano passado.

Aos 29 anos, Davi passou por uma cirurgia para colocar um pino em uma de suas vértebras. As cirurgias feitas irão proporcionar um período maior de internação, fazendo ele ganhar alta apenas após iniciar o processo de reabilitação e as sessões de fisioterapia.

“A ideia da vaquinha surgiu de uma amiga, que começou a promover a campanha aqui nos EUA. Depois, o pai do Davi criou uma nova no Brasil. Todos os recursos vão diretamente para os pais do Davi, que vão precisar de muito apoio durante este longo tempo que teremos que vencer até a sua recuperação total. Os amigos têm ajudado, mas ainda estamos longe das metas”, disse Santiago à publicação.

Criada no início de julho, a página já conta com pouco mais de R$ 6 mil arrecadados, valor que corresponde a apenas 6% da meta estipulada pela família. “Toda solidariedade é bem-vinda”, informou o novelista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade