Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro da Netflix exibe bumbum gigante e reclama: “Estão me zoando”

Publicado em 29/08/2019

Fazendo sucesso com a série Sintonia, na Netflix, o MC Jotappê não está chamando atenção do público apenas pela sua atuação na produção, mas também por conta de seus atributos físicos.

Nesta semana o ator impressionou alguns internautas pelo tamanho do seu bumbum. Em uma publicação no Instagram, o rapaz compartilhou um vídeo divertido falando que os amigos estão zoando ele pelo atributo físico.

“Gente, eles estão me zoando por causa disso aqui, ô”, disse ele, dando zoom no bumbum. E completou: “Bunda de mulher”. Logo após ser compartilhado, o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, recebendo comentários de todos os tipos.

“Maravilhoso q bundinha linda”, disse uma internauta. “Poxa vida 0 defeitos”, comentou outra fã do rapaz. “Imagina se eu tivesse a bunda igual a do Mc Jottapê? Tava feliz”, escreveu uma moça.

Jottapê não é o único que tem impressionado pelo tamanho do bumbum. Nesta semana a apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, também surpreendeu alguns seguidores, após publicar um vídeo onde aparece de fio dental.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade