Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Matador de A Dona do Pedaço vai viver romance gay com Agno

Publicado em 31/07/2019

A novela A Dona do Pedaço está prestes a ter um novo romance gay. Após revelar para alguns personagens que Agno é gay, a novela agora vai exibir um romance entre o engenheiro e o matador Mão Santa.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator Guilherme Leicam contou como foi receber o papel e disse que espera que o casal conte com cenas quentes. “Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier”.

O caso entre Agno e Mão Santa vai acontecer logo após o rapaz falhar na missão de assassinar a influenciadora Vivi Guedes (Paola Oliveira). Por conta disso, ele será obrigado a pedir ajuda para sobreviver em São Paulo – quem estenderá a mão será o dono da construtora.

“É uma relação improvável. Se de um lado tem um matador, na outra ponta existe um homem bem-sucedido, mas com o caráter duvidoso porque passou a perna na própria família. São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr, eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama”, relatou.

Conforme Leicam, com o clima de romance entre o casal, o matador vai acabar mostrando uma nova personalidade, totalmente diferente da virilidade na qual a família acreditava.

“Ele é um homem carente, e a coisa que mais deseja na vida é ter um lugar no coração de alguém. Se ele sentir isso, seja com o próprio Agno ou com qualquer outro personagem, não vai pensar em nada nem ninguém”, aposta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade