Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Animação da HBO mostra cena de sexo entre Harry Styles e Louis Tomlinson; assista

Publicado em 03/07/2019

A HBO realizou o sonho de muitos fãs da extinta boyband, Onde Direction. Isso porque no último episódio da série Euphoria, que foi ao ar neste domingo (1º), a emissora exibiu uma animação onde os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson fazem sexo.

A cena em questão mostra a personagem Kat, que é famosa na internet por escrever fan-fics do suposto casal, revelando ter escrito a primeira historinha sexual dos garotos, o que gerou um enorme ship da fanbase da banda.

Apesar da ‘concretização do sonho’, nem todos os fãs dos artistas curtiram a citação feita pelos autores da série. Em um post no Twitter, uma internauta criticou o fato, afirmando que provavelmente o Louis não iria gostar da homenagem.

“Só vou sentar e torcer que eles tenham aprovado isso, porque certamente eles precisavam fazer isso para ir ao ar. Harry parece bastante amigável com as pessoas envolvidas, mas você pode só dizer que Louis não vai curtir isso”, escreveu a fã, lembrando de quando Harry já falou sobre sua suposta sexualidade.

Em seguida, após repercussão do comentário, o cantor respondeu a seguidora afirmando que realmente não foi contado, porém não fez nenhuma critica a animação: “Eu posso dizer categoricamente que eu não fui contatado, nem que eu aprovei isso”.

https://www.youtube.com/watch?v=VtEkPF4HBpQ

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade