Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Dona do Pedaço! Lyris descobre que Agno é gay e faz ‘barraco’ na construtora

Publicado em 24/07/2019

Os dias dentro do armário para Agno, personagem de Malvino Salvador, em A Dona do Pedaço, chegaram ao fim. Isso porque Lyris (Deborah Evelyn), sua ex-esposa, acabou de descobriu que ele é gay.

Após seu advogado, Amadeu (Marcos Palmeira), mostrar as fotos do empresário com outro homem, Lyris vai tirar satisfações com o ex-marido e vai exigir que ele a conceda uma pensão melhor do que a oferecida inicialmente.

“Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que apesar de todas as minhas tentativas, não me queria. Demorou para separar porque queria diminuir minha parte na empresa. E também sair ganhando no divórcio”, afirma a socialite.

Porém Agno não vai se intimidar com a ex-esposa e a lembra da traição com o entregador de bolos. No entanto, Lyris fica irritada e vai direto ao ponto: “Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”, dispara.

Agno diz que não se importar com o julgamento das pessoas e então Lyris aproveita e começa a fazer um escândalo na construtora:“Ah, é? Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade