Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maurício de Souza publica foto orgulhosa com filho gay e genro

Publicado em 13/05/2019

O cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, aproveitou o último sábado (11), para publicar uma foto cheia de orgulho ao lado do seu filho gay e do genro.

Na legenda da foto, que mostrava um lanche da tarde entre a família, Mauricio, falou com naturalidade sobre a visita do filho e do genro. “Em casa, com o filho, Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”, escreveu.

A publicação de Mauricio logo viralizou nas redes sociais, recebendo milhares de curtidas e elogios dos seguidores do cartunista. Muitos internautas comentaram positivamente a naturalidade como o cartunista, que tem 83 anos, lidou com o caso.

“Este um exemplo de pessoa que devemos continuar a seguir. O que importa é o Amor e a felicidade”, escreveu um seguidor. “Minha admiração só aumentou agora”, escreveu outro. “Que ser humano incrível”, disse outro.

Em 2018 o cartunista virou destaque após revelar que pretende abordar questões de gênero e sexualidade na versão jovem da história em quadrinho, que é bastante popular entre os adolescente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade