Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Alves, protogonista gay da nova Malhação, revela bissexualidade: “Já namorei menino e menina”

Publicado em 11/04/2019

O protagonista da nova temporada de Malhação, subtitulada Toda Forma de Amar, Pedro Alves, revelou ser bissexual. O ator marca por defender o primeiro personagem principal gay, após quase 25 anos desde a estreia da novela.

“Eu já namorei menino, já namorei menina…Não é um problema pra mim falar sobre isso, e acho também necessário colocar esse em discussão, porque no Brasil nem todo mundo entende, nem todo mundo tem informação pra lidar bem com isso. Mas é um desafio bom e necessário”, relatou o intérprete de Guga.

Ele reafirma querer cativar o público em geral, incluindo os conservadores, e acredita que uma das fórmulas seria a fuga da caricatura. “Cada um é de um jeito. Um gay nunca vai ser igual ao outro. Sei que estou carregando uma grande responsabilidade por representar pessoas que necessitam de representatividade na TV”, afirmou.

Alves, de 26 anos, acredita estar preparado para vivenciar seu papel, e também para as possíveis críticas. “Sei que podem me olhar torto, podem até me ameaçar nas ruas e nas redes sociais, mas não tenho medo. Eu não tenho que me preocupar porque quem está errado é tem o ódio”, Pedro com bastante convicção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade