Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wanessa lança música em espanhol para série da Televisa: ”Foi uma surpresa”

Publicado em 15/03/2019

Wanessa Camargo está sempre inovando seu repertório. Agora, a cantora voltou a apostar no mercado Latino. Nesta sexta-feira(15) Wanessa lançou a música e clipe de Muñeca Plástico. Uma parceria com a cantora e atriz mexicana Brisa Carrillo.

A canção não será lançada somente para rádios e plataformas de streaming, mais que isso, o feat será tocada no final de todos os episódios da série mexicana Como Dice El Dicho, algo semelhante a uma Malhação do canal Televisa. A atração está em sua sexta temporada e é transmitida para mais de 30 países!

Em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Camargo revelou que o projeto foi extremamente pensado. “O convite foi uma surpresa pra mim. Anos atrás fui convidada para ir para o México, fiquei namorando a ideia e depois de anos essa conversa foi retomada. Pensei que era o momento certo, já que meus filhos já estão um pouco mais crescidos”.

Veja mais: Nicole Bahls causa polêmica após declaração considerada homofóbica

Pepê e Neném anuncia nova turnê em comemoração aos 30 anos de carreira

“O tema da música é muito legal, tem assuntos que eu gosto de falar como liberdade feminina, nossa aceitação, quem a gente é, o amor próprio e eu fiquei muito honrada porque a Televisa é uma das maiores emissoras do mundo”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade