Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tatá Werneck presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher em rede social

Publicado em 11/03/2019

Tatá Werneck resolveu  homenagear aquelas que fazem e fizeram a diferença na sociedade, pelo Dia Internacional da Mulher. A data foi celebrada na última sexta-feira (08).

Em seu perfil no Instagram, a humorista publicou uma foto de uma das bombeiras que fizeram parte da equipe na tragédia de Brumadinho (MG), a humorista parabenizou a todas pela luta diária contra o machismo.

“Feliz dia da Mulher. Das mulheres. De todas as mulheres que lutaram e deram suas vidas para que hoje tivéssemos mais espaço, mais respeito e mais voz. Obrigada mulheres que lutaram pelos direitos que hoje usufruímos.”, iniciou.

LEIA MAIS:

Carlinhos Maia contesta críticas sobre estar vivenciando relacionamento abusivo

“Mereço uma segunda chance”, diz Naldo Benny após agressões à Moranguinho

“Pelas mulheres que foram queimadas. Humilhadas. Sinto muito. Muito. Minha eterna gratidão por sua força e coragem. Que jamais sejam esquecidas. Que façamos jus a tudo que fizeram .Que suas lutas , forças , ideais, jamais sejam apagadas ou desvalorizadas”, continuou.

Tatá ainda afirmou que todas as mulheres tem o direito de ser o que quiserem. “Que possamos ser O QUE QUISERMOS SER! Que a diversidade seja respeitada. E que as pessoas entendam que MIMIMI É O CARALHO! Eu AMO SER MULHER! E que eu possa servir de apoio às outras mulheres. Sempre!”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade