Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paula surpreende Rízia com lambida na boca durante festa no BBB 19: “Você é bi”

Publicado em 14/03/2019

A sexualidade de Paula voltou a ser assunto no BBB 19, nesta quarta-feira (13). O tema foi levantado por Rízia durante a Festa Prensa, que celebrou a criação da Prensa, por Guttemberg. A invenção revolucionou a escrita é responsável pela da gráfica e também o aperfeiçoamento da imprensa.

Em um determinado momento, a bacharel em direito lambeu a boca da jornalista enquanto dançavam. Surpresa, Rízia não perdoou e saiu anunciando para todos que a “Paulinha é gay”. Gabriela que é lésbica assumida, retrucou:  “Ela não é. Ela só gosta de beijar na boca.”

LEIA MAIS:

Em vídeo, David Brazil afirma que vai sair do Instagram e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Viúva de Marielle Franco, Monica Benício, lembra intimidade um ano após o crime

A Paulinha é bi. Ela não quer admitir…“, insistiu a outra. “Pode ser… Deixa ela ser livre“, encerrou a percussionista. Apesar disso, a youtuber continuou insistindo, dessa vez sobre Hariany: “A Hari também, mas ela não admite”. “Eu não sou gay, não”, rebateu Paula.

Vale lembrar que lá no início desta edição do reality, Paula afirmou ser bissexual durante uma prova de resistência. “Eu também sou bi”, revelou. Na ocasião, Carol Peixinho chegou a contar que nunca beijou mulheres.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade